![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimHnDWRITPDnmuoSOngppDffCPZGzasgZmKiKbEU2Ezv6ZnVhED-NKTx5trtuS14i2Y_di-XoUXCZU456Z07gIfhgx-NZaQN40LgYlPeBnzaizRjnpPFOXqt5ZT_yG85owdBxExk1s9jE4/s1600/oleiro-fazendo-vaso-c%25C3%25B3pia-2.gif)
1. Concedei-me, benigníssimo Jesus, que a vossa graça esteja comigo, comigo trabalhe e persevere comigo até ao fim. Dai-me que deseje e queira sempre o que mais vos for aceito e agradável. Vossa vontade seja a minha, e a minha acompanhe sempre a vossa e se conforme em tudo com ela. Tenha eu convosco o mesmo querer e não querer, de modo que não possa querer ou não querer, senão o que vós quereis ou não quereis.
2. Fazei que eu morra a tudo que é do mundo, e que deseje ser desprezado e esquecido neste século, por vosso amor. Daí-me que descanse em vós acima de todos os bens desejáveis, e repouse em vós o meu coração. Vós sois a verdadeira paz do coração e seu único descanso; fora de vós tudo é inquietação e desassossego. Nesta paz verdadeira, que sois vós, sumo e eterno bem, quero dormir e descansar. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário